sexta-feira, 17 de abril de 2009

Metamorfose


Navego pelas lágrimas que minha alma chora,oiço o nada que me implora!
O meu barco vai naufragar, e meu mundo parar de girar!
Onde está a salvação, a bóia do meu coração?Onde está o anjo que me vem salvar? estou perdidasem saber para onde remar!
Olho o céu coberto de nada, meu anjo onde estás!? que eu estou desesperada!
Meus olhos não param de chorar, e este barco está quase a naufragar!
Onde estás?Porque não me vens salvar?
Minha alma está presa a este corpo, anda... vem-me libertar!
Estou a afundar, não sinto o corpo, só a alma a chorar!
Onde estás?Vem depressa por favor, preciso de ti e do teu amor!
Meus olhos estão a fechar, meu coração a parar, onde estás?porque não me vieste salvar?
Vou morrer, sem te encontrar, talvez isto seja o meu casulo e em borboleta me vá transformar!

Sem comentários:

Enviar um comentário